About

A Dionisio.AG surgiu para unir artistas a clientes, unindo pessoas que desejam fugir do óbvio.

Dionisio é liberação, é a ruptura dos limites sociais e mentais. Dionisio é viver em constante luta contra os impulsos apolíneos, é a necessidade de consumir “aquela” ideia e de agir sobre “aquele” desejo. Dionisio é o deus grego do vinho, das festas, da natureza, da fecundidade, da alegria e do teatro.

Mas apesar do aura que permeia do deus grego ter uma conexão direta com a nossa história, o nome ‘Dionisio.AG’ surgiu de outra inspiração, vinda do filósofo francês Gilles Lipovetsky. “Excitado pelo consumo, imerso numa torrente de solicitações, sempre à procura de ‘viagens’ e do insólito, de transgressões e músicas inebriantes, o homem dionisíaco tem como único objetivo romper os limites do seu Eu libertando-se de todo o centro e de toda a subjetividade num paroxismo de sensações e de pulsações do desejo”. É desse conceito, dessa ideia, que surgiu o espírito que guia a nossa empresa e nosso trabalho.

O propósito da Dionisio.AG é oferecer essa “viagem” ou, ao menos, o ticket para ela. É um impulso artístico, emocional, irreverente, explosivo. São entorpecentes momentâneos, o prazer de consumir e vivenciar a arte e de colecionar experiências.

Para resumir o nosso lema, buscamos mais uma citação de Lipovetsky: “O grande desejo de Dionísio é evadir-se de si mesmo, repudiar o Ego imergindo-se no informe e no caos, afundando-se no oceano das sensações ilimitadas.”