Política e Prazos de Entrega

– O prazo de entrega para produtos que não estejam em estoque, ou seja, que dependam de produção, varia de acordo com a obra.

– Para compras no exterior, o prazo será informado via e-mail.

– Quando o produto estiver em estoque, o prazo de envio será o informado no “Carrinho de Compras”, de acordo com o tipo de frete escolhido.

– O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.

– O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.

– Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto do pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

– Na compra de mais de um item por pedido, as entregas eventualmente podem ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

– Nossas entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas importantes:

– Atente-se a descrição e ficha técnica do produto (estilo, dimensão, cor, etc.);

– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega. Ela é a garantia do seu produto;

– Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato conosco através do e-mail store@dionisioarte.com.br;

– Conserve a embalagem original do produto em boas condições, assim como manuais, itens e acessórios que acompanham o pedido. Em caso de trocas ou devolução, estes itens serão verificados e devem estar intactos;

– É necessário ter um adulto no local da entrega para receber o pedido;

Status do pedido e acompanhamento

– Para saber o status do seu pedido, fique à vontade para falar conosco através do e-mail store@dionisioarte.com.br.

– Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização do pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Meu produto ainda não chegou

– Uma entrega pode sofrer atrasos por diversos fatores inerentes à nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados fornecidos, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, fatores exógenos, entre outros.

– A Dionisio Store possui uma equipe de profissionais altamente treinada para atender nossos clientes sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail store@dionisioarte.com.br.

Transporte

– No intuito de atender todas as expectativas do cliente, as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE e Nota Fiscal

– A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

– A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

– Para acessar este documento, acesse o site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.